Negocie o pagamento de suas contas Vivo pendentes sem precisar sair de casa ou de sua empresa. Clique na opção no site e fale com um dos nossos atendentes para consultar as condições disponíveis!
Pagar com Cartão de Crédito
2ª via de contas Em aberto
Agilidade e Segurança
Solicitar atendimento E conversar conosco da Forma que você preferir Whatsapp, Chat, SMS, E-mail ou Ligação
Solicitar o envio da 2ª via ou do código de barras por WhatsApp e SMS
Negociar de maneira rápida e fácil
VEJA COMO É FÁCIL
após acessar o site Vivo em Dia, informe seu CPF um número De telefone vivo.
Depois de informar Seus dados, você receberá em seu celular, Uma mensagem de sms com O código de verificação. Digite este código para continuar.
Prontinho! Você conseguirá ver os seus serviço s Vivo que possuem conta s em aberto. Selecione qual serviço deseja Acessar para ver Mais informações.
AGORA É SÓ ESCOLHER O QUE VOCÊ DESEJA FAZER CONSULTAR DÉBITOS EM ABERTO, PEGAR A 2ª VIA, COPIAR CÓDIGO DE BARRAS OU PAGAR COM O CARTÃO DE CRÉDITO.
Pagamento com Cartão de Crédito
2ª via de contas Em aberto
Envio de código de barras e boleto por e-mail e sms
Agilidade e Segurança
Atendimento Personalizado através do WhatsApp, Chat, SMS e E-mail
Negociação de maneira rápida e fácil
VEJA COMO É FÁCIL
após acessar o Site, informe seu CPF e um número De telefone vivo.
Depois de informar Seus dados, você receberá em seu celular, Uma mensagem de sms com O código de verificação. Digite este código para continuar.
Prontinho! Você conseguirá ver os seus serviço s Vivo que possuem contas em aberto. Selecione qual serviço deseja Acessar para ver Mais informações.
AGORA É SÓ ESCOLHER O QUE VOCÊ DESEJA FAZER CONSULTAR DÉBITOS EM ABERTO, PEGAR A 2ª VIA, COPIAR CÓDIGO DE BARRAS OU PAGAR COM O CARTÃO DE CRÉDITO.
O que é o portal Vivo em Dia?
As contas em aberto de quais serviços Vivo estão disponíveis no Portal Vivo em Dia?
Se você tiver uma pequena empresa cadastrada com CPF, também consegue visualizar
as contas em aberto dos produtos Vivo da sua empresa (celular, internet, TV, telefone fixo
e Vivo Tech/Soluciona TI), mesmo que já estejam cancelados.
É importante saber que neste portal não ficam disponíveis contas que já foram pagas.
• Produtos ATelecom (Vox, ADA, ADA Vox e Dados Avançados: ligue 0800 645 2700.
• Pessoa Física e pequenas empresas: 2ª. via de entrada ou parcela de acordo (que não estejam sendo cobradas na conta
mensal), contas e aberto de empresas registradas com CPF e Vivo TV (que não esteja associada a
nenhum combo com telefone fixo ou internet): ligue 0800 7741515
Como faço para negociar minhas contas Vivo em aberto no portal Vivo em Dia?
Por quanto tempo as contas ficam disponíveis no portal Vivo em Dia?
Posso pagar minhas contas Vivo com cartão de crédito?
Onde posso pagar minhas contas Vivo?
Dica: para pagar nas lotéricas, é necessário levar a conta Vivo impressa. Se não tiver com a conta em mãos,
você pode consultá-la e imprimi-la aqui pelo site Vivo em Dia.
Quanto tempo demora para aparecer o pagamento da minha conta na Vivo?
Como faço para falar com a Vivo por telefone?
Para falar sobre outros assuntos, ligue em nossas centrais de atendimento:
Celular Vivo:
Serviços Vivo da sua casa ou empresa:
Pessoas com deficiência de fala e/ou audição:
Conheça também as opções de autoatendimento do Meu Vivo (Pessoa Física) e Meu Vivo Empresas (Pessoa Jurídica).