FAQ: Dúvidas Frequentes

Qual o número de telefone para falar sobre débitos pendentes com a Vivo?

Durante a navegação no site Vivo em Dia, você pode clicar na opção "atendimento" e conversar com um de nossos consultores pelos canais alternativos, como WhatsApp, Chat e SMS e consultar opções para renegociar sua dívida.

Se preferir, ligue 10315. Para informações de contas em aberto de serviços Vivo cancelados, ligue 0800 774 1515, de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais.

Onde posso ver meus débitos no site Vivo em Dia?

Para ver seu (s) débito (s) com a Vivo, basta fazer o login com seus dados e acessar a página inicial do site Vivo em Dia.

Você conseguirá solicitar a 2ª via e ver algumas informações sobre sua (s) conta (s) pendente (s), como: valor, data de vencimento e copiar o código de barras para realizar o pagamento.

Como sinalizo um pagamento realizado?

Para sinalizar um pagamento já realizado, após acessar a página principal, basta indicar qual (is) conta (s) realizou o pagamento e selecionar o botão "Já fiz o pagamento", no qual será possível informar qual foi a data do pagamento.

Importante: caso sua linha esteja desligada, esta opção não religará sua linha. O religue ocorrerá em até 24 horas após recebermos a informação de pagamento pelo banco.

Consigo agendar pagamento das minhas contas da Vivo?

Após acessar a página principal é possível agendar pagamento de sua(s) conta(s) para até 5 dias da data do acesso.

Caso o agendamento seja posterior à data do vencimento da sua conta, é importante observar que esse pagamento não remove a cobrança de juros e multa na sua próxima conta.

Se preferir, você pode conversar com um de nossos consultores por canais alternativos, como WhatsApp, Chat e SMS e consultar se há opções disponíveis para negociar sua dívida.

Onde posso pagar minhas contas da Vivo?

O pagamento das suas contas Vivo pode ser feito pelo internet banking (é possível copiar o código de barras no site Vivo em Dia), pelas agências bancárias, casas lotéricas ou agentes credenciados.

Aqui no site Vivo em Dia você também pode consultar se a opção de pagamento com cartão de crédito já está disponível para os seus serviços Vivo.

Quanto tempo demora para a Vivo receber a informação do pagamento da minha conta?

O banco tem até 48 horas para informar a Vivo sobre o pagamento. Caso sua linha esteja desligada, o religue ocorrerá em até 24 horas após o recebimento da informação de pagamento do banco.

Como posso ser atendido no Vivo em Dia?

É possível realizar o autoatendimento navegando nas opções disponíveis no site ou, se preferir, você pode conversar com um de nossos consultores por canais alternativos, como WhatsApp, Chat e SMS e consultar opções para renegociar sua dívida.

Consigo ver todos os meus débitos pendentes com a Vivo no site Vivo em Dia?

As contas em aberto de alguns serviços Vivo não estão disponíveis no site Vivo em Dia.

Para consultar débitos da Vivo TV (que não faz parte de nenhum combo) ou solicitar a 2ª. via da entrada/parcela de um acordo, ligue 10315.

Para informações sobre os débitos de médias e grandes empresas, consulte as opções de autoatendimento do Meu Vivo Empresas ou fale com seu Consultor de Relacionamento.

Pago alguma taxa pela emissão da 2ª via?

Não é cobrada nenhuma taxa pela emissão da 2ª via.